segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

RedeHost Serviço Amador e sem competência



Bom eu comprei um dominio para o blog dicasdogoogle.com na redehost e estava muito feliz porque finalmente o blog poderia ser .com mais houve um problema eu não pude criar um redirecionamento usando o cName vocês sabem porque? Porque eu tinha que ter comprado um plando de Hospedagem, o atedente me disse. então eu respondi: mais no caso eu comprei um dominio o proprio Blogger ira hospedar pra min.

Ele então me respondeu: Infelizmente não podemos ceder o Painel completo por falta do plando de Hospedagem.

Mais que Hospedagem caralho porra vai se fuder porra, eu ja disse que a porra da hospedagem continuara sendo do blogger.

Então se você quiser compra um Dominio ou uma Hospedagem te recomedo o serviços da Locaweb.com.br
Posts Relacionados:

26 Comentários:

Anônimo disse...

isso aconteceu comigo tbm, cara.

pra não pagar hospedagem peguei uma grátis (000webhost) e redirecionei por ela. pra não ficar mudando o nome da página, fiz uma página com frames que puxam o conteúdo do blog.

sei q não é a saída mais prática, mas saiu no 0800.

dicasdogoogle disse...

que merda este redehost, vlw pelo coment

Luiz Fernando disse...

Realmente, foi erro deles, mas sinceramente, o serviço deles não é ruim não. Sou cliente há anos e sempre fui muito bem atendido.

Quanto ao provedor que indicaste, apesar da LocaWeb ser a maior do brasil, isso não garante a qualidade dos seus serviços uma vez que seus servidores estão constantemente fora do ar. Quem hospeda lá sabe do que estou falando. Até energia elétrica anda faltando por lá ultimamente...Lembrem-se que a Brasil Telecom e a Tam são as maiores do brasil em seus segmentos e o serviço também é péssimo...ser maior não significa ser melhor.

Anônimo disse...

Amigo o meu site tbm está hospedado na redehost, e pra redirecionar usei esse tutorial que deu certinho, como pode ver eu estou hospedando meu blog no blogspot e usando o dominio da redehost. Como eu comprei o dominio por uma ano, quando for renovar eu vou fazê-lo na locaweb.

Anônimo disse...

Essa Redehost é um LIXO, Ladrões oficializados, vendem o que não possuem. Comprei um domínio que não funciona, não tem suporte técnico; são ignorantes no atendimento. Autoridades, estão nos roubando e ninguém faz nada.

Bobespuma disse...

Você leu o "Contrato" antes de comprar o domínio?
Aposto que não. A sua "indignação" com certeza seria evitada se você tivesse lido o contrato.

Anônimo disse...

cara, na realidade eles fazerm isto pra vc ter que contratar um plano de e-mail profissional R$ 29,90 por ano e a partir deste e-mail vc pode solicitar o redirecionaento do seu dominio. Infelizmente ele fazem isto para vender os planos separadamente.

Anônimo disse...

Pelo que sei, comprando um domínio .com.br você tem acesso a ferramenta CName na RedeHost, somente se for .com você precisa comprar ou um Plano de Email ou de Hospedagem.
A empresa é umas das melhores do Brasil(não digo maior como a Localweb) e oferecem um atendimento bem melhor que outros hosts do mercado.

Anônimo disse...

ESTOU FORA DO AR!

Anônimo disse...

Cra, quando eu quiz fazer o mesmo processo que o seu, consegui. A merda mesmo foi que a atendendte me vendeu tudo errado. Depois tive que cancelar, e DESCANCELAR.
V te contar, estou sofrendo com essa REDEHOST. Q MERDA!!! Nunka tem ninguém p te atender, os caras quando atendem, demoram séeeeeculosp te responder.
Ja perdi o fds inteiro tentando ligar, ou ser atendida por eles.
INCRÍVEL, quando vc quer comprar eles te ligam em POUCOS MINUTOS. IMPRESSIONANTE!!!!
T cansada de ter problemas com eles. UM PROBLEMA ATRAS DO OUTRO!!!!!!

Anônimo disse...

caramba, este post é antigo e percebir que a rede host não mudo nada até hoje. Enfreto sérios problemas com esses fdp. Pessoal, diga não a RedeHost, são uns carinhas novos, sem experiência, querendo bancar "o empresário". Acreditem em mim, a rede host só tem bom mesmo o designer do site e, mesmo assim o css de vez enquando da pau, então todo o layout férra...
lembrem-se, não compre nada na rede host.

Anônimo disse...

Como faço para cancelar os Serviços com a RedeHost??

Anônimo disse...

Empresa lixo. Ruim em TODOS os aspectos.

Anônimo disse...

Bando de corno, quase todo feliz com o meu domínio e agora não posso usar, agora ficam com o domínio com eles aff que merda!

Empresa vagabunda

Anônimo disse...

A redehost resolveu migrar servidores ontem (8/12/11), em pleno dia útil e durante o horário comercial.
Tiraram do ar servidores com sites e e-mails de milhares de clientes em horário comercial, sem qualquer aviso prévio.
Coisa de guri pequeno.
Os "ninjas da redehost" não sabem que migrações de servidores devem ser feitas em finais de semana ou, em caso de extrema urgência, durante a noite fora do horário comercial ?
São amadores e incompetentes. Estas falhas ocorrem desde novembro de 2009.
Sugiro a todos os clientes insatisfeitos que vejam a data de vencimento de seus contratos com a redehost e comecem a pesquisar com antecedência outros provedores. Foi o que eu fiz. Estou esperando meu contrato vencer para me livrar da redehost.

Anônimo disse...

Boa tarde. Alguém aqui sabe me dizer porque quando digito meu site de domínio grátis TK: www.meusite.tk no browser ele redireciona para a página de meu servidor gratuito (o ooowebhost) ???

Desde já, muito obrigado!

contato: ehoradesaber@hotmail.com

Anônimo disse...

kkkkk me roubaram 25 reais

Anônimo disse...

heheh bom saber que não estou sozinho... redehost parece se superar na própria incompetência tsc tsc, pqp

Anônimo disse...

Pessoal, eu trabalho com a RedeHost desde 2009 e nunca tive problemas.

Antigamente eu usava a kinghost, mas aquela merda me deixava na mão todo o final de semana.

A RedeHost pelo menos me atende sempre que eu preciso (suporte 24h por dia) e sem falar que o pessoal lá é muito do camarada, pois pelo o que vejo no facebook deles, eles trabalham felizes, ao contrário de outras empresas de host.

Eu adoro a RedeHost e não troco por nada!

Abraço!

KINGHOST105 disse...

Eu tive esse problema tambem com a redehost, e na kinghost foi tudo certo...

Quem quiser hospedar na KINGHOST COM DESCONTO segue 3 cupons:
--> 5% DE DESCONTO POR 20 MESES (VÁLIDO TAMBÉM PARA REVENDAS)
Código promocional: KINGHOST520
Basta acessar: http://www.kinghost.com.br/promo/KINGHOST520.htm
.
--> 7% DE DESCONTO POR 10 MESES (VÁLIDO TAMBÉM PARA REVENDAS)
Código promocional: KINGHOST710
Basta acessar: http://www.kinghost.com.br/promo/KINGHOST710.html
.
--> 10% DE DESCONTO POR 05 MESES (VÁLIDO TAMBÉM PARA REVENDAS)
Código promocional: KINGHOST105 Basta acessar:
http://www.kinghost.com.br/promo/KINGHOST105.html

Anônimo disse...

eu uso a CV Hoster - www.cvhoster.com

Não tenho do que reclamar os servidores deles é no brasil o que deixou minha loja bem mais rápida podem ver www.yeshuame.com.br

FERREIRA disse...

REDEHOST, empresa sem nemhum preparo profissional, trabalham como amadores, não desenvolvem nada. Alguem que esta pensando em contrata-los vai aqui a minha dica, procure outra empresa com certeza vão ter dores de cabeça. Pelo meno é o que aconteceu comigo alem de todos os prejuizos que tive e não colocaram no o meu site e me devolveram a minha quantia pela a metade, perdi o meu dominio que eles próprio o registraram,quando a coisa ficou pior fui a polícia especializada em crimes da internet em sp elá eles me orientou como lidar com esta gente e guardar todos os emails recebidos deles para que comprove o crime. Comuniquei a eles e de imediato para que eu não perdesse mais resolvi recer o que ja tinha pago pela a metade. Eu não recomendo esta empresa a ninguem, Alem do mais eles não tem endereços pois não divulgam para ninguem encontra-los. Mas o pessoal aqui descobriram estão instalados em santa catarina procure por lá.

Anônimo disse...

A UOL HOST ME APRONTOU UM VACILO DO KARALHO QUE NEM ESSES, COM O MEU DNS, E COLOCAVA A CULPA NA REGISTRO.BR (RESPONSAVEL PELOS DOMINIOS NO BRASIL )

FIZ MUITA ONDA .. LIGANDO E MANDANDO E-MAIL, AMEAÇANDO IR NO PROCON E MOTER O PROCESSO.

A QUESTAO É: QUE SEU EU FOSSE IGNORANTE QUE NEM AOS ATENDENTES QUE ME ATENDIAM, E NAO CONHECESSE SOBRE PROGRAMACAO WEB, EU TAVA FUDIDO !!

A UNICA COISA QUE FUNCIONOU DIREITO DO SERVIÇO DA UOL HOST, FOI A COBRANÇA DE IMEDIATO NO MEU CARTAO DE DEBITO, NA HORA DE ASSINAR O PLANO.


Anônimo disse...

REDEHOST É UMA BOSTA! Nao cumprem 1 prazo, servidor cai toda hora... atendente pra contratar tem um monte.. ja pra cancelar e dar assistencia te transferem.. demoram a responder.. sinceramente.. ridiculo o serviço.. decepção total

Unknown disse...

Eu estava tentando contratar um serviço na RedeHost, mas até agora eles não conseguiram registrar meu domínio, já passei dois domínios e nada. Sinceramente acho que vou desistir deles.

Unknown disse...

Adoro ter um bom Código Promocional
nas lojas online que sempre compro, eu recomendo o site da 1001 Cupom de descontos http://www.1001cupomdedescontos.com.br , onde se pode encontrar cupons de quase tudo. Tem produtos de Moda e Acessórios, Cosméticos, Perfumaria, Cuidados Pessoais, Saúde, Eletrodomésticos, Livros, Assinaturas de Revistas, Informática, Telefonia, Celulares, Casa e Decoração, Eletrônicos, Esporte e Lazer,Brinquedos e Games. Ótimo, recomendo sem dúvida!!!

Postar um comentário

Leia antes para Comentar:
Desligue o Caps Lock.
Não Divulgue Links.
Não Escreva Bobagens.

Parceria?
Envie um email para somebody.win@vista.aero ( apenas troca de links )