quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Aprenda a criar seu Blog Blogspot

Eu sempre gostei muito dos serviços do Google, como por exemplo o Orkut. onde milhões de pessoas acessam todos os dias para ver seus recadinhos. Mais também eu gosto do Blogger.com onde eu atualizo o blog que vocês acessam, Hoje vamos aprende a criar seu proprio blog Grátis usando nada mais do que o Blogger.com.

Antes de tudo acesse o site Blogger.com e cliquem em Criar Blog.



Para criar um blog você prescisa ter uma conta do Google se não tiver clique aqui.


Depois de completar o cadastro com seus dados para criar o seu blog cliquem e Continuar.



Crier um nome para seu blog seja criativo +) e cliquem em continuar.




Escolha um tema para seu blog, no decorrer do tutorial eu indico alguns sites para personaliza o templante.



Pronto seu blog esta pronto para postagens, agora é so postar e divulgar seu blog e bla bla bla.



Como eu prometi eu vou indicar dois grandes sites cheios de dicas, templantes, bla bla e etc...
Codigosblog e Dicasblogger la você encontra varios temas para blog e dicas tudo Grátis.
Posts Relacionados:

1 Comentário:

clube maravilhas do universo disse...

como eu posso personalizar o blog tipo: colocar fotos como o fundo entendeu?
se poder me ajudar por favor !!!
^^

Postar um comentário

Leia antes para Comentar:
Desligue o Caps Lock.
Não Divulgue Links.
Não Escreva Bobagens.

Parceria?
Envie um email para somebody.win@vista.aero ( apenas troca de links )